terça-feira, 19 de abril de 2011

Sothys - Linha Nutritiva para Pele Seca - Prevenção anti-idade

A pele seca é conhecida pelos seus incómodos estiramentos, vermelhidões e desconforto, mas também pelo envelhecimento prematuro (rídulas, estrias...), por isso, necessita de uma solução eficaz. A linha nutritiva da Sothys foi especialmente formulada para dar uma resposta rápida e eficaz à pele desconfortável e preserva-la contra o envelhecimento. Porque uma pele bem nutrida será sempre visivelmente mais jovem.




A pele tem a missão de proteger o organismo da perda de água e das agressões externas (clima, stress, etc.). Esta missão de protecção chamada "função barreira" é principalmente assegurada pelos lípidos do "cimento" intercelular, essenciais para regular a passagem da água através da pele.
Quando fragilizada por cimento intercelular deficiente, a pele fica seca, deixando de se proteger de forma optimizada e sofrendo assim um envelhecimento acelerado.

A secura cutânea pode atingir qualquer pessoa de modo ocasional ou tornar-se crónica. As causas são múltiplas: Factores exógenos: agressões diversas às quais a pele é submetida (vento, frio, stress, utilização de produtos cosméticos inadequados...) Neste caso a secura é ocasional e o resultado é idêntico em todas as pessoas, independentemente do tipo de pele: devido a uma perda excessiva  de água a pele fica desidratada, fragilizada e sofre um envelhecimento mais precoce (rugas, rídulas) se não for protegida eficazmente com um cuidado adequado.

A linha nutritiva da Sothys foi pensada para responder a todos os problemas da pele seca:


1 - Proporcionar conforto imediato como um penso SOS. Com o seu duo de óleos preciosos (jojoba e farelo de arroz) esta associação foi escolhida para reconstruir o filme protector natural à superfície da pele (filme hidro-lipídico) e suaviza-la imediatamente.

2 - Reconstituir a função barreira da pele, relipidando-a intensamente com o seu complexo nutri-ómega 3.6.9, composto com cerâmidas, ómegas e fitosteróis vai dar os lípidos essenciais ao "cimento" intercelular.



Dois cuidados excepcionais

Creme Nutritivo de Conforto: Um creme de textura untuosa que nutre intensamente a pele com acção imediata e acção de fundo dia após dia, deixando-a suave e sedosa. Regenerada, a pele reencontra todas as forças necessárias para se proteger visivelmente contra o envelhecimento. Com complexo nutri-ómega 3.6.9 e polissacarídeos de Pichia anomala. Para aplicar diariamente de manhã e à noite. - 53€

Elixir relipidante essencial: O óleo de cuidado SOS finalmente a resposta para todos os tipos de pele (excepto a oleosa) para cuidar das securas cutâneas ocasionais. Este óleo ultra-nutritivo, atenua a sensação de desconforto e protege a pele do envelhecimento. Com o complexo nutri-ómega 3.6.9 e o seu duo de óleos preciosos (jojoba e farelo de arroz). Aplica-se em todo o rosto e pescoço, seguido do creme nutritivo e conforto ou o seu creme Sothys habitual.- 49,80€



Esperamos que tenham gostado! Para qualquer informação adicional por favor comentem, enviem email, telefonem... Estamos ao dispor! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário